Nossos Cultos e Demais Atividades Estão Cancelados até 29/03/2020

"Alô gente de Deus, é muito bom falar com você neste momento, mas é para dar um comunicado oficial da igreja. Devido aos acontecimentos que estamos observando em nosso país e em todo o mundo, nós como igreja não podemos ficar isolados, porque o mais importante para nós é a saúde. 

A Bíblia diz que devemos obedecer às autoridades legitimamente constituídas, e nós estamos aqui para dar este comunicado, que nós estamos cancelando os nossos cultos até o dia 29/03/2020, aguardando (quem sabe pode ser até antes) que esteja terminada esta febre que está matando muita gente. 

Então nós queremos também declarar que haverá sempre pastores aqui na igreja, para uma emergência, e a nossa secretaria estará aberta, então você não vai ficar abandonado!

Pedimos a você em casa que ore, e não deixe de ler a Palavra de Deus, porque este é o nosso objetivo, e nem queremos dizer que não temos fé, mas existe uma coisa chamada prudência, e nós como pastores que somos, que pregamos, devemos também viver aquilo que nós pregamos.

Pense nisso, pois isso é o melhor para o momento, porque nós também não queremos que a nossa sociedade aqui pense que somos pessoas que ignoramos o que está acontecendo, isso não é verdade, nós estamos participando! 

Portanto a igreja estará disponível, e os pastores estarão aqui e nós temos funcionários trabalhando. Então eu tenho este momento para avisar você, vou sentir falta destes dias sem você aqui, porque esta é a nossa vida, o nosso mundo, mas eu espero que você entenda, e se você puder comunicar aos outros irmãos, faça isso.

 Mas não deixe de orar, pois oração e caldo de galinha não faz mal a ninguém!

Se mantenha, não se disperse, porque nós voltaremos muito mais fortes. Fique com este aviso e comunique aos que vocês puderem.

Que Deus te abençoe, rica e abundantemente." 

(Bispo Rubem Barreto)

Recomendações gerais

  • Recomendamos que as pessoas idosas, durante os próximos 15 dias, se resguardem, ficando em casa.
  • Pessoas que notarem estar resfriados ou gripados, procurem um médico e fiquem em casa para sua recuperação.
  • Não divulgue informações pelo WhatsApp ou redes sociais que não sejam de comunicados oficiais da ICNVNI, ou das autoridades competentes.

(atualizado em 18/03/20 às 18h)

Qualquer novo posicionamento será divulgado aqui no nosso site.

Agradecemos a compreensão,

Bispo Rubem Barreto

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça. E a Paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.” (Filipenses 4.6-7)
Compartilhe!