Projeto Pertencer

[av_hr class=’invisible’ height=’25’ shadow=’no-shadow’ position=’center’ custom_border=’av-border-thin’ custom_width=’50px’ custom_border_color=” custom_margin_top=’30px’ custom_margin_bottom=’30px’ icon_select=’yes’ custom_icon_color=” icon=’ue808′ font=’entypo-fontello’] [av_textblock size=” font_color=” color=”]

Projeto Pertencer

O Projeto Pertencer foi iniciado em 2008. O propósito do Projeto Pertencer é ajudar um grande número de pessoas que lotam os bancos de nossas igrejas na condição de solteiras, divorciadas e viúvas, a repensarem no estado em que se encontram e buscarem respaldo bíblico para alavancar uma melhor condição emocional e espiritual de maneira que eleve ou mantenha sua autoestima, ou seja, muitas pessoas vivem hoje na condição de sozinha seja por separação ou divórcio, viuvez, por opção de não querer se relacionar com o outro, por ainda estarem solteiras. O Projeto Pertencer quer levar essas pessoas de volta à condição de pertencer, pois a Palavra de Deus diz: “Ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam. Sl. 24:1.”

[/av_textblock] [av_textblock size=” font_color=” color=”]

Saiba de uma coisa, você não está só, existe uma pessoa que está sempre ao seu lado, pois a bíblia nos diz que: “acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Isaías 49:15. Esta pessoa é Deus.

Realizamos palestras fundamentadas na Palavra de Deus, específicas para você meu irmão e para você minha irmã que se enquadram no perfil mencionado acima.

Estamos te aguardando. Venha participar, dar seu testemunho, não fique constrangido, suas experiências podem ajudar a mudar a história de vida de alguém.

As datas de nossos encontros serão divulgadas durante os cultos e ainda pelo telefone (21) 3799-7000 e ainda no Site da igreja.

Horários:

Serão sempre aos sábados, das 20:00h às 21:00h.

Após as palestras nos confraternizamos para um bate papo alegre e descontraído.

Responsáveis: Diácono Antonino e Maria Luzia (psicóloga)

[/av_textblock]