Pastoral da Família-ICNVNI

O que é a Pastoral da Família

A Pastoral da Família é um projeto que tem como objetivo o fortalecimento dos casais, consequentemente o fortalecimento das famílias e por sua vez o fortalecimento da igreja.

Entendemos que a família é um projeto de Deus para as nossas vidas, e que quando compreendemos e valorizamos isso, estamos agradando e honrando a Deus, e desta forma poderemos receber as bênçãos de Deus sobre as nossas vidas, dos nossos cônjuges e nossos filhos.

Quem são os responsáveis?

O Pastor Otávio é o responsável por esse ministério, juntamente com sua esposa Denise, e junto com ele temos uma equipe de 20 casais que atuam neste projeto.

Quando acontece o encontro?

Nos reunimos sempre no terceiro sábado de cada mês das 19h às 20h30.

Nesses encontros falamos sobre assuntos que irão fortalecer o relacionamento do casal, os cuidados que temos de ter para nos mantermos unidos, como podemos nos proteger das coisas que destroem o casamento, e também falamos de assuntos relacionados aos nossos filhos, pois são o fruto da família.

Você terá a oportunidade de estar com outras pessoas iguais a você, que buscam em DEUS o fortalecimento do seu casamento. Você pode vir com seu cônjuge ou mesmo somente você, e será sempre bem-vindo(a).

Teremos um momento de oração especial por você e sua família e você poderá conversar com nossa liderança sobre qualquer problema específico que esteja passando na família.

Quem pode participar?

O projeto é voltado para Casais, Noivos, Viúvos, e pais e filhos que se preocupam com suas famílias.

Membros da igreja e não-membros da igreja podem participar.

Eventos da Pastoral da Família

  • A cada 2 meses fazemos uma confraternização depois do culto, com um pequeno lanche.
  • Em junho ou julho, realizamos nosso Passeio da Pastoral, um sábado onde reunimos as famílias com seus filhos para um momento de lazer, descontração e comunhão.
  • Anualmente, de acordo com a agenda, realizamos um retiro com as famílias, onde durante 2 dias além de lazer e comunhão, comemoramos a conclusão do tema apresentado durante todo o ano.

Venha participar conosco!

Compartilhe!