1ª ano ministério de dança da juventude

Dia 03 de outubro de 2014 foi dado o início ao ministério de dança da Juventude, e agora após meses, esse ministério composto por meninas que dança e expressam em sua dança o amor ao Pai, completou um ano, o primeiro ano de muitos que ainda virão! foram muitas apresentações emocionantes durante esse primeiro ano.
E como todo aniversário, não poderia passar sem uma ação de graças, então, elas festejaram e deram Graças ao Pai, do jeito que elas sabem melhor! Dançando. Foi sábado dia 03 de outubro, durante o culto da juventude que a festa de ação de graças pelo primeiro ano da dança foi feita.

Conversamos com as líderes da dança, Aline e Rafaella antes da festa acontecer, pra saber o que poderíamos esperar do sábado (03/10) e saber como foi esse primeiro ano do ministério.

Aline disse o seguinte: “Espero que no sábado Cristo seja adorado através da dança e que junto com a igreja possamos declarar todo nosso amor e alegria.

Esse primeiro ano foi marcado por muitos desafios, porém com muita oração, jejum e consagração conseguimos vencer todas as barreiras e estamos prontas para levar para igreja, para as ruas e para o mundo uma dança com propósito.

Estamos muito felizes, pois tivemos o privilégio de levar a palavra de Deus com a dança para as ruas, as igrejas e nesse final de semana visitamos um orfanato.

além da dança ser uma forma de adoração também faz parte do projeto social das igrejas, trazendo os jovens a usar seus dons de forma a glorificar o nome de Deus, Como no teatro, coral e outros.”

E a Rafaella disse o seguinte: “Foi um ano difícil, mas também de muito aprendizado, amizade e companheirismo. Posso dizer que Até aqui o Senhor tem nos ajudado!
E que no sábado, o Senhor sendo o nosso convidado especial, venha encher cada coração através de cada passo, expressão e movimento. Um sábado de alegria e comunhão.”

E dito isso, tivemos o prazer de ver uma adoração muito linda naquela ação de Graças! Elas se empenharam em declarar o amor a Deus, e nos fizeram adorar junto. Esperamos e desejamos a esse lindo ministério uma longa jornada, que Deus sempre seja o foco de todo esse trabalho.