Segunda jornada das escrituras

No último sábado 17/10/2015, aconteceu nossa segunda jornada das escrituras, com a presença de mais de cem pessoas uma felicidade para nós. Com o tema: “a igreja na consumação dos tempos”, assumindo a tarefa de discutir esse tema com base nas escrituras sagradas, tivemos a dos preletores, Pr. Judiclay que é professor do seminário martin bucer e do Pr. Luiz carlos que é pastor da nossa igreja.

Essa jornada foi destinada a nosso corpo docente com a finalidade de promover a comunhão entre eles e colaborar com o crescimento do conhecimento das escrituras, tendo com seu objetivo apresentar a os pontos centrais da fé cristã em torno deles, prestando esclarecimentos que possam acrescentar a nossa esperança no futuro que nos aguarda, incentivar o estudo, despertar a curiosidade e aprofundamento da compreensão de forma individualizada de cada professor e sugerir bibliografias que tenham um contudo confiável. O Pr. Judiclay que lecionou os temas “a segunda vinda de cristo” e “o juízo final e o castigo eterno”, abordou pontos muito interessantes e todos os que estavam assistindo não perderam a atenção em nenhum momento. O Pr. Luiz carlos que lecionou o tema “a habitação eterna da igreja: o novo céu e a nova terra”, também teve total atenção de todos que estavam presente.

Entre as aulas tivemos um intervalo com um café da manhã muito bom, que foi preparado com carinho por toda equipe presente, o café teve como intenção não só alimentar a todos, mas também criar um ambiente de comunhão com todos os presentes.

Podemos dizer que os objetivos foram alcançados com toda certeza. A segunda jornada foi um sucesso, graças a Deus tudo ocorreu muito bem e todos saíram com gosto de quero mais.

[av_gallery ids=’4392,4393,4394,4384′ style=’thumbnails’ preview_size=’portfolio’ crop_big_preview_thumbnail=’avia-gallery-big-crop-thumb’ thumb_size=’portfolio’ columns=’5′ imagelink=’lightbox’ lazyload=’avia_lazyload’]